sábado, 2 de fevereiro de 2013

Os 7 melhores Tablets apresentados na CES 2013

Fabricantes de tablets estavam em polvorosa na CES deste ano, estreando uma série de novos produtos com uma impressionante lista de funcionalidades. Alguns desses tablets chegarão ao mercado em breve, incluindo um modelo Archos que possui resolução Retina Display por metade do preço do iPad, bem como um dispositivo da Razer que lhe permite jogar os mais recentes jogos de PC em qualquer lugar. Outros tablets em exposição demonstraram inovações, como a tecnologia de detecção de aderência e resolução de 4K. Então, vamos ver os 7 melhores tablets da CES 2013.


Razer Edge




Com um processador Core i5, vídeo Nvidia GT640M e 4GB de memória RAM, o Edge de 10,1 polegadas da Razer é um tablet ainda mais poderoso. Mas o que torna este tablet verdadeiramente único são seus modos de uso múltiplo, que vão desde um controlador de Gamepad bem concebido e Keyboard Dock a uma estação de acoplamento. Definido para chegar ao mercado ainda este ano, os jogos móveis podem nunca mais serem os mesmos!


Microsoft Surface Pro



Microsoft não tem uma presença oficial na CES, mas isso não impediu a empresa de deixar os jornalistas conhecerem o seu Surface Pro em uma entrevista especial. O tablet, que conta com uma versão completa do Windows 8 Pro e é equipado com um processador Intel Core i5, que irá permitir aos usuários executar programas completos do  Windows. O Pro também irá contar com uma entrada de caneta.
No geral, o dispositivo de 899 dólares deve oferecer melhor desempenho e usabilidade do que o Microsoft Surface padrão. No entanto, ainda estamos cautelosos com o tempo útil da bateria, que é estimada em apenas 4 horas.


Archos 97 Titanium



Se você é apaixonado pelo iPad por causa de seu Dispplay Retina, então confira o tablet Archos 97 Titanium. Ele possui uma tela de 9,7 polegadas com a mesma resolução de 2048 x 1536 pixels do tablet da Apple pela metade do preço. O dispositivo que tem o Android Jelly Bean também oferece um processador de 1.6 GHz dual-core Cortex-A9, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno, que pode ser expandida usando o slot de cartão microSD. A câmera frontal de 5 megapixels e a outra traseira de 2 megapixels completam as especificações do produto.


Vizio 10-inch Tablet




O processador 72-GPU core Tegra 4 da Nvidia ainda está fresco no forno, e já está fazendo sua primeira aparição dentro do tablet Vizio de 10 polegadas. O dispositivo possui um visor Retina com resolução de 2560 x 1600 pixels, 32 GB de armazenamento interno e uma câmera de 5 MP traseira e 1.3 MP câmera frontal. O modelo que passou um tempo na CES incluiu uma versão do Google Android Jelly Bean OS, mas de acordo com a Vizio o tablet deve estar pronto para a nova geração do software do Google "Key Lime Pie".


ASUS VivoTab Smart Tablet




O ASUS VivoTab Smart Tablet espera fazer valer cada centavo do seu dinheiro com a capacidade de executar aplicativos de desktop por menos de US $ 500 e um teclado Bluetooth opcional. Com Windows 8, ele vem equipado com processador Intel Atom Z2760 mobile e inclui painel IPS com uma resolução de 1366 x 768  que é bastante brilhante, em qualquer ângulo de visão.

Acer Iconia B1-A71



O Acer Iconia B1-A71 está a ser comercializado ao consumidor como um tablet de baixo custo. A menos de US $ 149, que não é uma proposta de valor ruim, especialmente quando você considera o que o B1 Iconia tem a oferecer além do seu baixo preço. O B1 roda com um procesador Dual Core de 1.2 GHz da Mediatek e 512MB de RAM, o que manteve o dispositivo sem lag durante as nossas mãos na hora.
A resolução de 1024 x 600 de tela não é a mais impressionante no mercado, mas em compensação, ao contrário do Nexus 7 e Kindle Fi HD, você pode aumentar os 8 GB de memória interna com slot de cartão microSD de 32GB. Você também terá uma câmera frontal de 0,3 megapixel. A inclusão do Google Android Jelly Bean e todas as guloseimas que tem para oferecer, como o Google Now, adoça o negócio.

Alcatel One Touch Tab 8



A Alcatel não é o maior nome em tablets, mas seu One Touch Tab 8 de $ 179 foi certamente atraente o suficiente para pegar nossos olhares na CES. O tablet, equipado com Android Jelly Bean possui um vídeo de 8 polegadas 1024 x 768 IPS display e processador de 1,6 GHz dual-core Cortex A9 e 1GB de RAM. O armazenamento interno é limitado a 8 GB, mas há também um slot para cartão microSD.
Se você está procurando um tablet que irá fotografar imagens nítidas, o Tab 8 tem câmera traseira de 2 megapixels e frontal com resolução VGA. Mas se você estiver no mercado para um dispositivo Android relativamente barato com uma boa quantidade de poder de processamento, deve valer a pena dar uma olhada no Tab 8.





Veja mais:

-->


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...