quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Os sete Gadgets mais diferentes que um dia você vai querer ter

A cada dia, além de todos os avanços da tecnologia em termos de melhorar o que já existe, coisas novas acontecem, e inspiram os engenheiros e técnicos a desenvolverem novas soluções para facilitar a vida da gente. Em cada ponto do globo, existe alguém neste exato momento, criando ou adaptando uma nova tecnologia para as necessidades que vão aparecendo com a evolução da nossa sociedade. E com a internet cada vez mais popularizada em todos os tipos de conexões, estas novas tecnologias certamente se beneficiarão cada vez mais deste recurso.
Mesmo coisas banais hoje em dia, ou até mesmo inimagináveis, já estão em desenvolvimento, e podem, em breve, se tornar o mais novo objeto de desejo de todos nós. Vamos ver os sete que possivelmente você um dia vai querer ter!





DVD e Blu-ray player Sony BDP-S780 3D



DVD e Blu-ray em 3D, que acessa a internet via Wifi para rodar conteúdos online em streaming. Além disso você pode fazer vídeo chamadas via Skype.


Revo Heritage G2



Rádio com internet Revo Heritage G2 - a partir da conexão à internet, o rádio de mesa sintoniza diversas estações do mundo, e tem um botão que conecta o usuário direto com a Monocle 24, estação (em inglês) sobre atualidades.

Sonos Play:3 


Sistema sem fio que toca músicas digitais em diferentes pontos da casa, a partir de uma conexão com o roteador. iPhones, iPads e smartphones Android podem ser usados como controle remoto.



Body Scale



A balança é fabricada pela francesa Withings e se conecta por Wi-Fi para enviar os dados para um servidor que pode ser configurado para enviar automaticamente as informações para o iPad, iPhone, celular Android ou por um computador.

Dyson Hot



Enquanto aquecedores convencionais jogam o ar pra cima, o Dyson Hot consegue manter o calor direcionado graças ao sistema de ventilação. A temperatura desejada pode ficar entre 1 e 37 graus e um sensor monitora o calor do ambiente: se o local esfriar, o aquecedor volta a funcionar.



Apple TV 



Equipamento se conecta à internet a partir da rede sem fio da casa, e dá acesso a filmes e streamings de vídeo. Quem tem iPhone ou iPad também pode fazer os conteúdos dos dispositivos serem enviados para a TV a partir do gadget.

Impressora Kodak Hero 9.1



Equipamento tudo-em-um permite imprimir de documentos a fotos, além de ter funções de escaner e fotocópia. Uso é mais fácil graças a um display LCD colorido e sensível ao toque de 4,3 polegadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário