domingo, 4 de março de 2012

Novo Samsung Galaxy S3 será lançado em Abril de 2012



A ZDNet da Coréia confirmou nesta sexta feira que o Samsung Galaxy S3 será lançado em abril.
Segundo o relatório, a gigante coreana da eletrônica está planejando revelar o smartphone mais esperado durante os Jogos Olímpicos em Londres.
Esperava-se que a Samsung iria lançar o Galaxy S3 durante o Mobile World Congress, em Barcelona, ​​Espanha, em fevereiro. Mas os amantes de smartphones de todo o mundo ficaram frustados com a Samsung, por não revelar o mais aguardado smartphone Android no evento MWC.
Mais uma vez, a notícia sobre o lançamento do tão esperado Galaxy S3 em abril criou um grande alvoroço entre os entusiastas da Samsung.
Enquanto isso, a jornada do Galaxy S3 não vai ser fácil, acreditam os especialistas em smartphones. Eles acham que o mais novo smartphone da Samsung terá de enfrentar o Galaxy S2, que já ganhou o prêmio de "Melhor Smartphone", de maior prestígio na MWC 2012, juntamente com o iPhone 5, da Apple (prevista para lançamento este ano).

A realização do S2 é certamente motivo de uma enorme pressão sobre a empresa para fazer a próxima geração melhor do que a existente.

Rumores sugerem que a Samsung assumiu o desafio de fazer o S3 muito melhor do que seu antecessor e, assim, está planejando incluir algumas características de tirar o fôlego em seu novo smartphone.
Fãs do Android também acreditam que S3 Galaxy levará tocha do seu antecessor e se tornar o melhor celular com Android no mercado.
Se o Galaxy S3 tiver todas as características que se especulam, então ele poderia competir melhor com o iPhone 5 e alavancar as vendas de outros smartphones e podendo ser considerada referência da indústria.



Vamos dar uma olhada nas especificações (rumores) do novo Samsung Galaxy S3.




Display: Samsung Galaxy S3 é esperado ter uma tela de 4.6 polegadas (ou 5-inch) HD 1280 x 720 pixels Super AMOLED. Além disso tela touch capacitiva TouchWiz, com densidade de pixels 319 ppi. A Corning Gorilla de vidro, que é usado no Galaxy S2, irá também ser utilizado em S3 Galaxy.
Características de entrada: Além da interface TouchWiz 5.0, terá controles sensíveis ao toque, acelerômetro, giroscópio de proximidade e bússola.
Processador: S3 Galaxy contará com um quad-core, Exynos 4212 / Exyos chipset 5250, de 2 GHz / 1,8 GHz de processador com 2 GB de RAM.
Sistema Operacional: O smartphone deverá funcionar na última OS Ice Cream Sandwich.
O Galaxy S2 é executado com o  Android Gingerbread OS 2.3 e no S3 espera-se receber uma atualização para o Android Ice Cream Sandwich 4.0.
Memória: S3 Galaxy terá configurações de armazenamento 16/32/64GB e um cartão microSD externo expansível até 64GB.
Camera: S3 Galaxy, de acordo com rumores, contará com uma câmera de 12 megapixels e 4000x3000 pixels, flash de LED, com captura de vídeo de 1080p e um adicional de 2 megapixels na câmera frontal para vídeo chats. A câmera vai ostentar características como geo-tagging, foco de toque, face e detecção de sorriso e estabilização de imagem.
4G LTE e NFC: O Galaxy S3 poderá vir tanto com 4G LTE e NFC.
Bateria: O smartphone deverá contar com uma bateria 2250 mAh.
Carregamento sem fio: Galaxy S3 está prevista para caracterizar a tecnologia revolucionária de carregamento sem fio. Essa tecnologia vai ajudar a recarregar a bateria sem cabos e também compartilhar ou sincronizar ou fazer backup de dados ao mesmo tempo.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Aí sim um smartphone de 1º, só por esse compensa a troca de meu galaxy s2

    ResponderExcluir
  2. Olá passando pra te convidar
    se vc tem site/blog a divulgar seus links no dandoumgoogle.com,agora é agregador de links.
    link para o registro http://dandoumgoogle.com/register.php

    ResponderExcluir