quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

As sete melhores Câmeras Digitais

Hoje em dia fotografar com qualidade já é algo banal. As novas câmeras digitais agregam cada vez mais recursos e muitas funções que aprimoram a qualidade das fotos, transformando qualquer pessoa num fotógrafo profissional! Separei uma lista com as 7 câmeras mais interessantes do mercado.

1 - Powershot A590 IS

A câmera digital Canon Powershot A590 IS, proporciona imagens de excelente definição com sua resolução de 8.0 Megapixels e zoom óptico de 4x. Possui o processador exclusivo DIGIC III, garantem funções especiais e velocidade muito maior a sua câmera. O grande diferencial da A590 IS é a função Face Detection, que reconhece o rosto a ser fotografado. O design compacto e o fácil manuseio são destaques da câmera PowerShot A590 IS.
2 - PowerShot SD1100 IS


A câmera PowerShot SD1100 Digital ELPH – a mais nova da linha fashion SD da Canon – acrescenta uma nova dimensão a esta série com apelo para um estilo de vida ativo: cores.
Seja a atividade do dia envolva dançar até o dia amanhecer, passeios pela cidade, ou praias coloridas por corais, esta pequena e colorida câmera fixa a cena e fotografa, para que os momentos mágicos persistam através da memória. E a PowerShot SD1100 IS Digital ELPH tira fotos com uma única mão contando histórias que falam mais que mil palavras. Simplificando, a câmera PowerShot SD1100IS Digital ELPH não é apenas um rosto bonito
- Com 8.0 Megapixel refinada e elegante ELPH Digital com 3x Zoom Ótico e Estabilizador de Imagem Ótico.
- Apresentada em cinco cores luxuosas: Azul, Prata, Cor de Rosa, Marrom e Dourada
- Tecnologia de Detecção de rostos Realça automaticamente estabelece o foco, a exposição, o flash e o equilíbrio branco.
- A Tecnologia de Detecção de Movimento automaticamente reduz a falta de claridade calculando o movimento selecionando a exposição ideal e colocações de ISO.
- Visor PureColor LCD II 2.5 polegadas de brilhante, apuração de cores com melhor observação dos ângulos largos.
- Tecnologia DIGIC III Processador de Imagem mais agudas e funcionalidade melhorada.
- O Botão de Impressão/Ação para impressão direta e fácil de carregar, mais a Impressão de Filme e Impressão de Foto ID com selecionador para Impressoras de Foto PIXMA e SELPHY Impressoras de Foto Compactas.
- Visor de imagem.
- USB 2.0 Alta Velocidade

3 - Canon A2200


A PowerShot A2200 coloca o poder da tecnologia ao seu alcance. Os 14,1 Megapixels proporcionam riqueza de detalhes. A compacta e redesenhada câmera digital PowerShot A2200 demonstra que você realmente pode ter tudo:
 - Imagens vistosas são possíveis para qualquer nível de fotógrafo graças ao Smart AUTO (um sistema que detecta o que está ocorrendo na cena e então automática e inteligentemente seleciona as configurações apropriadas baseado em 32 situações de fotografia pré-configuradas);
 - Capte as lembranças magnificamente na forma de fotos ou em vídeo HD 720p incrivelmente realísticos;
 - Um Zoom Óptico de 4x e Grande Angular de 28 mm proporciona mais espaço para compor a sua fotografia;
 - A câmera é carregada com recursos divertidos que você irá adorar, como o Modo Discreto que permite que você fotografe em situações restritivas operando-a sem ruídos e sem flash;
 - Os Filtros Criativos para um modo fácil de adicionar um toque artístico com aparência profissional às suas fotografias.
 - A potente bateria de lítio carrega rapidamente para continuar a diversão;
 - Você tem ainda uma visão grande e clara do que está fotografando com uma luminosa tela LCD de 2,7 polegadas.
Com a opção de filmar em HD ela se adapta automaticamente a mudança de luz e mantém a qualidade de imagem quando o foco muda. O zoom pode ser usado durante as filmagens e por isso a estabilidade do foco é um diferencial extraordinário.

4 - Sony Cyber Shot W570


Prepare-se para ficar impressionado! Com a nova Cyber-shot DSC-W570 você poderá capturar imagens panorâmicas em 180º de tirar o fôlego ou aproveitar o zoom óptico de 5X para aproximar cenas distantes de esportes ou rostos com detalhes incríveis.
E a inovação não para por aí. Com o modo de filmagem em HD (720p) você terá a melhor qualidade de imagem para exibir suas recordações em televisores Full HD. Tudo isso com o suporte da lente Carl Zeiss, capaz de reproduzir imagens nítidas, de contraste excelente.
Então, não perca mais tempo e registre tudo o que acontece à sua volta!
São 16.1 megapixels para você registrar imagens com muito mais cores e tonalidades marcantes! A DSC-W570 tem, ainda, foco digital de 10x e ótico de 5x para fotos cheias de detalhes, sem perda de qualidade.
O Smile Shutter reconhece o seu sorriso e, automaticamente, faz diversas fotos seguidas quando o disparador é pressionado até o final. Funciona a partir da tecnologia do Face Detection, que contribui para reproduzir claramente as particularidades de cada pessoa, pois otimiza automaticamente o foco, exposição, controle de flash e balanço de branco para capturar detalhes de rostos com precisão.

5 - Sony Cyber-shot™ DSC-TX10


A câmera ideal para quem quer registrar as aventuras do dia a dia sem se preocupar com eventuais fragilidades da máquina fotográfica.
À prova d'água, à prova de choque, à prova de poeira e à prova de congelamento, a Sony Cyber-shot DSC-TX10 é uma câmera robusta, mas de pequeno tamanho, capaz de aguentar o tranco e tirar fotos com qualidade única.
A câmera digital Sony Cyber-shot DSC-TX10, possui 16,2 Mpixels de resolução. Essa resolução garante a qualidade em impressões com tamanho maior do que um monitor de 22 polegadas, por exemplo.
Nem sempre os detalhes mais importantes são identificados facilmente. Para que nada fuja, o zoom garante um olhar apurado, aproximando em até 4x os objetos de desejo.
Para a Sony Cyber-shot DSC-TX10, não haver uma lâmpada por perto não é motivo para fotos ruins. O equipamento inclui o sistema de sensores Exmor R CMOS, que permite imagens de qualidade mesmo em ambientes pouco iluminados.
O recurso Superior Auto Mode é capaz de reconhecer as configurações ideais para fotos nas mais diversas condições. Muita luz, em movimento, sem movimento, molhado ou seco. Não importa, a Cyber-shot DSC-TX10 se adapta.
O item Sweep Panorama permite que sejam feitas fotos panorâmicas com um clique e o movimento lateral da câmera. Ideal para quem precisa abranger grandes áreas na imagem.
Para fotos de pessoas, a Cyber-shot DSC-TX10 tem diversas funcionalidades para aprimorar qualquer clique. O FaceDetection ajuda na identificação de rostos, enquanto a câmera evita piscadas na hora da batida da foto e reconhece sorrisos.
Mais do que tirar fotos, a câmera da Sony também grava em alta resolução. A Cyber-shot DSC-TX10 possibilita filmagem no formato Full HD 1080/60i, gerando imagens de qualidade.
O sistema touchscreen em uma tela LCD 3 polegadas facilita a configuração da máquina, inclusive na hora de visualizar e compartilhar as fotos e vídeos tirados.

6 - Sony Cyber-shot™ WX10

Compacta, com um estilo deslumbrante e uma facilidade de utilização assombrosa, a câmara digital Cyber-shot™ WX10 oferece possibilidades de imagens extraordinárias e opções criativas ilimitadas. Desfrute de geração de imagens de elevado desempenho com fotografias ricas em detalhes, 3D e vídeo Full HD 1080i.
Quanto mais luz entrar através da lente, melhor. A lente G de qualidade superior apresenta uma abertura máxima super-ampla de f/2.4. Permitindo a penetração de mais luz no sensor da câmara, é ideal para retratos sem suporte ou fotografias em divisões com pouca luz.
Esqueceu-se da sua câmara de vídeo? Com um só toque, poderá gravar videoclips em HD 1080i nítidos e ricos em detalhes. A qualidade da imagem é assombrosamente clara e suave; por outro lado, a compressão de vídeo AVCHD torna os arquivos menores, facilitando o armazenamento e o compartilhamento.
Descubra o incrível mundo das imagens em 3D. Tire fotografias 3D com o toque de um botão. Capte imagens 3D amplas para desfrutar no seu televisor 3D, graças ao Sweep Panorama. O Sweep Multi Angle cria fantásticas perspectivas em 3D que poderá explorar inclinando a tela.


7 - Sony Cyber-shot DSC-HX1

Projetado e fabricado de acordo com os mais elevados padrões da performance ótica, a Lente G-Lens Sony é otimizada para complementar perfeitamente os sensores de imagem avançados e a tecnologia de processamento de imagem nas câmeras da Sony. Lentes G são usadas na parte superior das Câmeras DSLR (digital single lens reflex) e camcorders HD semi-profissionais avançadas. Capture a ação próxima com zoom ótico 20x, e com a lente grande angular 28mm a HX1 até permite capturar eventos esportivos, vida selvagem, paisagens distantes e gravações de retratos. A lente G da HX1 possui uma abertura de seis lâminas capaz de produzir um belo ¿bokeh¿ (fundos belamente desfocados com uma textura natural e suave). Os elementos de lente aesféricos feitos de ED (extra-low dispersion) minimizam a aberração cromática comum para lentes de alta ampliação.
Componha e mostre suas imagens na tela grande LCD Clear Photo de 3" (230K), que inclina-se para cima ou para baixo aproximadamente 90 graus para ângulos de gravação altos e baixos mais fáceis e possui um revestimento anti-reflexo expecial para visibilidade nítida, mesmo sob luz solar forte.

A HX1 pode capturar imagens de 9.1 megapixels de resolução a até 10qps, ajudando a garantir que você nunca perca o momento decisivo. E mais, a HX1 utiliza um obturador mecânico que ajuda a reduzir a distorção ao fotografar continuamente assuntos em movimento.
Vá além da tradicional lente grande angular, e capture as fotos mais incríveis com o modo Sweep Panorama. Basta pressionar o botão do obturador e girar a câmera na direção desejada (horizontal ou vertical), e a câmera grava continuamente em alta velocidade e depois junta de modo sutil as imagens para criar uma incrível imagem panorâmica. Disponível em opções ampla e ultra ampla, a câmera pode tirar fotos panorâmicas a até 224 graus, o que é mais amplo do que uma lente olho-de-peixe. Agora capturar paisagens mais amplas e torres de igrejas ou arranha-céus será fácil.
Capture imagens noturnas mais limpas e nítidas sem usar um tripé. Quando ajustado no Modo Handheld Twilight, a HX1 captura seis imagens numa fração de segundo com uma pressão no obturador, mantendo o objeto em movimento de uma e superpondo o resto do quadro das 6 imagens, duplicando a sensibilidade para criar uma imagem otimizada com 50% menos ruído do que uma foto de imagem com a câmera com um sensor de imagem tradicional.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. Muito bom o post e parabéns pelo blog!

    Ótimo pra quem curte esse assunto de fotografia, tanto profissionais quanto amadores!

    Fiz um post no meu blog sobre câmeras digitais profissionais portáteis, que já é pra um pessoal com experiência, vale a pena darem uma olhada também, é só clicar no meu nome ali que linka pro site!

    Parabéns pelo blog!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, pretendo fazer novos posts a respeito de câmeras digitais!

      Excluir
  2. bom dia dennis
    tenho uma camera samsung e sem querer acabei apagando alguns videos
    vc tem algum programa que eu possa usarpara recuperar esses videos
    desde ja agradeco meu email é henriquezek@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa!!!! Imperdível essa câmera baixou R$1.100,00 pode conferir em outros sites!!!
    Para mais desconto use este CUPOM ---> COLAB-65551

    http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?codmer=2400709

    ResponderExcluir
  4. Surpresa a sony ficou em 7°!? mas a canon tem realmente excelente produtos, tenho experimentado ambos marcas de cameras digitais ficou meio indeciso qual a melhor, postagem exclarecedora, parabéns pelo trabalho no site muito bom

    ResponderExcluir
  5. Eu quero comprar uma câmera DSLR de entrada. Estou monitorando os preços da Nikon D3200. Quando o preço dela baixar, vou fazer um lance. Porém os preços dela nunca baixam. Sempre ficam na média. Se alguém souber de alguma em bom estado, pode entrar em contato.

    ResponderExcluir