quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Os sete melhores Smartphones de 2011


Os smartphones estão cada vez mais dentro de nossas vidas, seja no trabalho ou em casa, seja para ouvir músicas ou fazer vídeos.

Cada vez mais úteis, existem diversos modelos para todo o tipo de usuário. Vídeos em alta definição, fotos em alta resolução e Internet Wifi, são ítens indispensáveis, bem como a conexão 3G.

Abaixo apresento uma lista dos sete melhores na minha opinião, com fotos e descrições retirados dos próprios sites dos fabricantes.


Clique nas imagens se quiser ampliar.





HTC Desire S


O HTC Desire S possui um design elegante e estiloso, e foi criado a partir de uma única peça de alumínio. Desfrute de uma navegação na Internet mais rápida, devido ao veloz processador de 1GHz. Capte todos os detalhes dos seus momentos especiais com a câmara de vídeo HD integrada. O HTC Desire S deixa-o personalizar o seu telemóvel para melhor responder às suas necessidades, com os sete painéis ajustáveis. Faça videochamadas com a câmara frontal, para ver amigos e familiares quando e onde quiser!

LG Optimus 2X P990


O Smartphone com processador Dual-Core mais rápido e de alta performance
O primeiro smartphone Dual-Core do mundo é equipado com o mais poderoso processador disponível do mercado, o NVIDIA® Tegra™ 2. O processador de dois núcleos (Dual-Core) permite abrir diversos aplicativos sem comprometer a performance. Diga adeus ao tempo de respostas lentas e ao baixo desempenho. Aproveite e veja seus conteúdos em uma tela maior através do espelhamento pela interface HDMI. Filme, reproduza e compartilhe em HD (1080p).

Sony Ericsson Xperia Arc


Sua vida em cores intensas. Mostre-a na tela multitoque de 4,2 polegadas Reality Display com o sistema Mobile BRAVIA® Engine.
Comece com materiais de excelente qualidade. Faça uma bela curva. Reduza para 8,7 mm. E pronto! Um ajuste perfeito à palma da mão. O Xperia arc possui o sensor CMOS Sony Exmor R™ para celular que permite capturar imagens e vídeos de alta definição, mesmo em ambientes com pouca luz. Mostre tudo em alta definição diretamente na sua TV com o conector HDMI. Xperia arc - criado para ser ousado.



Samsung Galaxy SII 


Desfrute de livros, navegação, filmes e muito mais com uma nitidez nunca antes vista num smartphone. A tela brilhante de 4,3" SUPER AMOLED Plus permite-lhe ver todos os pormenores com cores vibrantes. Leia, navegue, tire o máximo do que visualiza e seja original com o Samsung Galaxy S II.
A transmissão de vídeos tornou-se ainda mais simples com HSPA+ 21 Mbps sem fios.
Com a gravação em Full HD 1080p, todos os momentos podem transformar-se em obras-primas. Capte toda a ação em alta resolução e à velocidade de um Dual Core, reproduza instantaneamente os seus vídeos em alta definição com uma nitidez incrível no visor de 4,3" SUPER AMOLED Plus.

HTC Incredible S 


Um smartphone inteligente que impressiona de qualquer ângulo
O design exclusivo do HTC Incredible S é magnífico à vista e ótimo ao toque. Capte todos os momentos especiais através da câmara de vídeo HD integrada. Deixe-se envolver pelos filmes na tela panorâmica de 4 polegadas e o som surround virtual SRS™. Passe de grande a maior partilhando vídeos, fotos ou músicas no seu televisor através de uma ligação DLNA sem fios. O Incredible S inclui um poderoso processador de 1GHz para navegar na Internet a toda a velocidade.

HTC Sensation


Um super smartphone multimídia na palma da sua mão
Quer desfrutar de entretenimento como nunca antes? Os filmes a pedido ficam ótimos com a extraordinária qualidade da tela qHD e o som fica cristalino com a tecnologia áudio Hi-Fi. O HTC Sensation também oferece a experiência envolvente do HTC Sense, fazendo deste smartphone um equipamento de entretenimento top de linha fácil de utilizar. O seu design de alta qualidade, aliado ao contorno do vidro, proporciona uma sensação agradável ao toque. O HTC Sensation é um supersmartphone multimídia.

HTC EVO 3D


Um smartphone que vê o mundo como você, em 3D
Agora, as suas fotografias podem ter a mesma profundidade que o momento em si. O HTC EVO 3D capta fotografias e vídeos em 3D e não precisa dos óculos especiais para os ver. A tela QHD de 4,3 polegadas permite ver websites de forma nítida, imagens com cores vivas e vídeos em todo o seu esplendor.

O HTC EVO 3D não só capta em 3D, como também oferece diversas formas de partilhar as suas fotografias e vídeos. Com o HTC Sense, pode transmitir os seus conteúdos para um público privado através do seu televisor ou partilhá-los com o mundo no Facebook, Twitter ou YouTube.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

  1. tenho um galaxy e gosta dele muito. Muito boa matéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! É um ótimo smartphone! Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  2. Acho que você gosta muito de HTC mas dizem que não é bom pois o windows mobile não é bom... tenho um LG P698 dual chip.. e é um dos melhores custo beneficio que eu encontrei. Por 500 reais você tem um aparelho dual chip e smartphone com android 2.3 muito bom....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Com certeza, este poderia estar na lista dos sete! Obrigado pela dica!

      Excluir
  3. Ficou faltando o atrix, mesmo sendo antigo, e um excelente aparelho.

    ResponderExcluir
  4. Orra onde vc comprou o lg p698 por 500 reais, o meu saiu por 890 reais,rs, mas d qualquer maneira concordo com vc um dos melhores smartphone

    ResponderExcluir
  5. galaxy fit mt bom na minha opniao pq nao foi pra lista?? --'

    ResponderExcluir
  6. Puxa esse é o de 2011, se fosse o de 2012 com certeza o ZTE SKATE estaria entre os 7! é muito bom

    ResponderExcluir
  7. gostei mais do samsung galaxy S||

    ResponderExcluir