sábado, 17 de março de 2012

Os 7 Melhores Acessórios para Iphone

Agora que você tem seu iPhone 4S é a hora dos acessórios. Afinal, de que adianta ter o mais novo lançamento da Apple se você não aproveitar o vasto mar de cases, docks, e outros brinquedinhos feitos sob medida para ele?
Assim como existem aplicativos para quase tudo, há um acessório para quase todas as necessidades - seja Proteger o seu iPhone, transformando-o em uma central de multimídia ou utilizando-o como uma câmera super turbinada.
Realmente existem várias opções para escolher e talvez você precise de alguma ajuda para escolher os melhores. Se tiver algum acessório legal me conte, deixe seu comentário! Aqui está o meu top 7.



AirPlay


Bem, este não é especificamente um acessório para iPhone, mas para os usuários de Iphone e Ipad, há mais uma razão para adquirir uma Apple Tv: o AirPlay. Agora você pode espelhar o seu dispositivo sem fio IOS 5 para qualquer tela conectado a uma Apple TV. Não apenas o vídeo ou a imagem na tela, mas tudo. Faça uma apresentação, navegue na web ou mostre suas habilidades no Angry Birds em HDTV.

Otterbox Commuter Series Case


Alguns cases são feitos apenas para serem legais, mas o Otterbox visa proteger o seu iPhone também. Gozando de três camadas de proteção, incluindo um protetor de tela, ele é muito bonito e tem belas cores.

SOL Republic Tracks Headphones


Os fones de ouvido brancos que vem com o seu iPhone não são melhores do que os fones de ouvido 4S que vieram com o último modelo. Evite a qualidade horrível do áudio e aproveite este novo fone de ouvido intra-auricular da Sol Repúblic. Não apenas pela qualidade de áudio superior mas também pelo valor que não é muito alto.(Se comparado aos fones de ouvido da linha Beats da Monster) Pode dobrar, torcer, deixar cair que não tem problema, pois é difícil de quebrar. Eles incluem controle de volume no fio, mais um microfone, assim você pode atender chamadas sem tirar os fones.

Plantronics Voyager Pro HD


Com Siri instalado em seu iPhone 4S você pode controlar algumas ações e aplicativos apenas com sua voz. E tendo um headset Bluetooth que captura sua voz com perfeição torna este processo mais fácil em ambientes barulhentos como no carro. Este modelo da Plantronics é uma boa escolha porque ele oferece muito boa qualidade de áudio (ambos dentro e fora) e pode "sentir" quando está em seu ouvido, para que ele saiba quando enviar uma chamada para o iPhone ou para o fone de ouvido.

Philips Fidelio DS3010 Docking Speaker


A linha de alto-falantes Fidelio, da Philips, para o iPhone, iPod e iPad proporciona um som ótimo, mas este é o meu modelo favorito, porque oferece um tamanho compacto e bom equilíbrio entre som, visual, e preço decente. Baixe o app Fidelio para controles de equalizador, um despertador, rádio e Internet.

Scosche revive LITE II Docking Travel Charger


Leve este acessório útil com você em viagens e tenha um cabo a menos para se preocupar. Esta estação / carregador para iPhone 4S pode ser ligada direto na  parede. A luz noturna é um toque agradável, apenas no caso de você precisar encontrar o seu telefone no escuro. Se você baixar o app Scosche você também pode ver quanto tempo vai demorar para recarregar o telefone conectado e obtenha onze notificações quando se chega a pontos de referência de carga.

iPhone SLR Mount


O iPhone 4S tem uma câmera nova e muito melhor que tira fotos bonitas. No entanto, se você quiser dar uma equipada e enlouquecer, pegue essa montagem SLR, que permite que você conecte essas ótimas lentes em seu iPhone. Este adaptador / case irá montar as lentes Canon EOS ou Nikon SLR, para que você tenha uma teleobjetiva, grande angular, olho de peixe ou tilt-shift. Ele tem um tripé e uma alça, para que você possa ir com a câmera completa tirar suas fotos. Além de tudo isso, você ainda pode fazer chamadas!



Veja mais:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: